segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unha da semana: unha pintada embaixo

E ai galere, suave?
Hoje eu não vou escrever o passo-a-passo da unha porque não precisa, é bem simples de fazer, vou só dar umas dicas.

Não, você não está tendo uma alucinação: essas unhas foram pintadas embaixo também.
"Mas oh, cara mestra, como isso é possível?!".
É muito fácil. Não tem nenhuma técnica paranormal não.
Dica 1: pinte primeiro embaixo da unha para depois pintar em cima.
Dica 2: antes de pintar em cima da unha com a cor que você escolheu, dê uma mão com um esmalte branco, para disfarçar a cor que você pintou embaixo da unha (só no caso dela ser escura, tipo preto).
Dica 3: deixe para limpar tudo no final.

E pronto! Esses são os passos para você ficar com essa unha LIMDA!

 Agora se vocês perceberem, em cima da unha eu pintei de rosa e preto. Para o traço ficar retinho assim eu fiz duas coisas: pintei a unha toda de rosa e deixei secar completamente. Depois eu peguei um durex e coloquei na unha para delimitar o traço. Daí eu pintei com o preto, tirei o durex e pronto!
Resultado final:


Fala sério vai! Ficou LIMDO!
Bom genten, por hoje é só. Um beijo para vocês =*
FIQUE DIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário