segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unha da semana: Branca como neve

Oooi seus feio!
tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a minha unha da semana. Minha unha que estava crescendo tão lindamente e quebrou. . . fiquei puta e cortei tudo mesmo!

BUUUT

Eu particularmente gosto de unha curta com cores claras e foi o que eu fiz.. essa unha é tão original que eu quero me matar.. mas lá vaai



*PLIM*


Não tem muito mistério né gentem.. A única coisa mais diferente que eu fiz é que no anelar eu não passei um esmalte com glitter, eu mergulhei meu dedo no glitter puro mesmo :)

Aqui vão as dicas:
  • Passar 2 camadas do esmalte escolhido e logo mergulhar o dedo no glitter, para o glitter grudar no esmalte molhado
  • O glitter escolhido tem que ser bem fino, pois tem melhor fixação no esmalte

Eee é isso ai pessoas!!! Eu acho que essa unha só que em preto ia fica fodástica!

Espero que tenham gostado paneleiras!! Logo mais, um video meu e da Sâmara pra vocês se divertirem!


Beijo na bunda de vcs!
e Fique Divaaa~*


Nenhum comentário:

Postar um comentário