segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unha da semana - Céu estrelado

Oii gente feia!! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra explicar pra vocês um dos nossos quadros, que é o Unha da semana!
Toda segunda-feira ou eu, ou a Sâmara, ou nós duas vamos postar fotos das nossas unhas (que serão simples, pois as mais elaboradas nós vamos colocar o passo a passo) e ai, se vcs gostarem nós explicamos direitinho como fizemos.. entendeu? Mas como nós ainda não somos videntes, pedimos que se vcs gostarem, escrevam nos comentários do post e com toda felicidade do mundo, nós postamos o passo a passo.. beleza campeão?

Então começando hoje, a unha da semana é a céu estrelado! aeee!


Muito simples né gente?! Mas eu gostei bastante do resultado! Acho que com preto vai dar um efeito bem legal tbm! O bom desse glitter "disco ball" é que ele brilha varias cores, então isso no sol fica DI-VI-NO!

Espero que vocês gostem! 

ps: não reparem no filé que eu tirei do meu dedinho! :D

Fique diva, gata! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário