segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Indicaê: Socrates in Love

Oii galere!
Tudo bom com vocês?

Hoje, nessa segunda-feira maravilhosa e ensolarada, venho compartilhar de um mangá muito lindo que eu li no fim de semana. O Socrates in Love!




Na verdade, a história é um best-seller japonês que ficou tão bom, mas tão bom que fizeram uma versão mangá. Mas já aviso pras dramáticas de plantão, é triste pra porra! É um único volume e eu chorei que nem uma mocinha indefesa..

Enfim.. a história é sobre um romance colegial (muito fofo, diga-se de passagem), e ai quando você começa a amar as personagens, a menina é internada.. e que comece a putaria de não parar mais de chorar...(não vou dar spoiler, então vou parar por aqui)...

Mas o mais legal desse mangá é que a história é contada como se fosse o pensamento do menino, e ele pensa coisas muito lindas, meu Deus!!
Quero que um boffe pense coisas tão lindas assim ao meu respeito!


Ó, vou mostrar o esquema da leitura! Vou colocar a primeira página, só pra dar um gostinho pra vocês



Mil perdões gatenhas, mas só achei em inglês, mas aqui no Brasil vende a versão em português!!

A história já começa com esse nível de dramaticidade mesmo! Com eles carregando as cinzas da moça e ele com essa cara fria. Dai pra frente é como se ele estivesse relembrando do que tinha acontecido.

Obs: Quem não ta acostumado com o estilo mangá, lembre-se sempre da direita pra esquerda, e os pensamentos do personagem são esses quadrinhos pretos..

Vou parar por aqui pra não dar spoiler e não chorar de novo por lembrar da história!

Espero que gostem da dica!
Beijo pra vocês e um especial pra minha amiga Cocadinha que me emprestou o mangá!
Fique diva!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário