quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial de Halloween - O Chamado

Oii gente feia!
Tudo bem com vocês?

Como prometido, aqui esta o post especial de Halloween!

Alguns já sabem que eu andei me fantasiando de Samara, não eu, mas a do Chamado e sem querer me gabar, ficou foda!
Eu não gosto de fantasias femininas prontas, porque parece que eu fui pro sexyshop comprar. As roupas são muito curtas e vulgares, e eu to de boa de parecer uma vadia! Então, eu fiz a minha própria!
Eu fiz a fantasia inteira, tirando a peruca e eu vou explicar como fiz a roupa e a maquiagem pra você ficar assim ó:




Bom.. vamos começar pela roupa!
Ela parece bem simples, mas eu não achava nenhuma camisola ou camisetão branco pra vender. Andei que nem uma retardada na 25 de março, me cansei e voltei pra casa, vi que tinha um lençol branco dando sopa e cráu! O lençol tinha elástico, mas não tem problema! É só cortar a parte do elástico que ele vira um mega retângulo branco. Junte as pontas do lençol mantendo-o o mais reto possivel.


Ele esta meio tortinho, mas no fim o resultado é o mesmo HAHAHAHA


Pegue uma camisa que a gola fique folgadinha, pois a roupa vai ter que mostrar a clavícula, compare e marque no lençol.

Se ficar exatamente no meio do lençol e se sua cabeça grande passar na marcação, você está aprovada para cortar!


PLIM! Use alfinetes para o tecido não ficar sambando!


Marque a manga só de um lado, eu fiz no olhometro pois a camisa tem que ficar folgada de qualquer forma.


Ai é só cortar e costurar, eu costurei na mão mesmo, na raça! Depois é só pegar o pedaço de pano que sobrou e usar de molde pra marcar no outro lado e faz o mesmo procedimento!


Corte ondinhas nas mangas e na barra, pra ter um aspecto rasgado!


TCHANAM! Ele ficará assim! Só que nós sabemos que a Samara não sai de um poço limpinho, então temos que sujar a camisola branquinha. Eu usei uma sombra preta minha que tinha esfarelado e carvão


Esfregue nas extremidades da camisola e dê leves sujadinhas no centro e na gola! Se quiser passe sangue falso na gola! Eu passei e gostei do resultado, da um ar mais macabro na fantasia!

Infelizmente, mula do jeito que sou, esqueci de tirar foto só com a camisola, então vou postar uma foto da fantasia completa.



Voilà! Você ficará linda assim!

Agora vamos para a maquiagem!

Desculpe o video estar torto, mas foi o unico jeito de posicionar a camera!



Então é isso ai divas!

Faça pose!


E assuste os amigos!!

Beijo pra vocês!

Fique diva!

2 comentários:

  1. Muito Bom !! .. Gostei muito mesmo !! Quero muito Participar do Zombie Walk aqui de SP .. E quero ir de Samara *--* ..

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou! Quero ver as fotos do Zombie Walk heim!

    ResponderExcluir