domingo, 28 de outubro de 2012

Tapa na feiura: Esfoliante caseiro.

E ai divas, como vocês estão?
Cá estou eu novamente para te ensinar coisas legais e salvar sua vida! (AGRADECE PORRA!).
Hoje eu vou ensinar a fazer um esfoliantezinho dahora e super eficaz.
Assim como no blush, você não vai precisar gastar nada. Só vai precisar de limão e açucar.
Uma colherzinha de café de açucar e umas GOTINHAS de limão. Não vai me por o limão inteiro hein mew! Não é pra fazer suco!
Agora foco, que não é só misturar os dois, o bagulho tem que estar no ponto para você aplicar. "E qual é o ponto, oh sabia mestra?".
É quando essa gororoba  ficar gosmenta e grudenta, mas mesmo assim você tem que conseguir ver (e sentir) os grãozinhos de açucar.
Agora vamos as dicas:
1ª- Quando eu digo ESFOLIAR eu não estou dizendo SANGUE. Pegue leve quando for aplicar isso na pele.
2ª- APLICOU-TIROU! Não vai me inventar de ficar com isso na pele porque limão queima. Depois de esfoliar, tira com água e sabão.
 E é isso galere, sem segredos. Qualquer dúvida é só chamar que a gente esclarece!

Um beijo e FIQUE DIVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário