sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Unha da Semana: Degradê Rosa com glitter

Oilá menines!
Como vocês estão?

Depois de uma cotinha sem postar Unha da Semana que não é mais da semana, pelo visto é mensal eu trago pra vocês a minha unha, que deu um pouco de trabalho, mas com paciência e amor a gente faz tudo nessa vida. Não é mesmo?


TCHANAM! Minha mão ta toda torta porque eu queria que vocês vissem as estrelinhas do dedão :)

Gentem, essa unha é chatinha de fazer mas não tem nenhum segredo. Eu fiz um degradê de rosa e renda, adicionei um glitter, coloquei as estrelinhas e LOTEI de base (só pra me certificar que as estrelinhas não iam cair). Viu? Sem nenhum mistério.

Se tiver algum problema em resolver essa quest, é só escrever aqui nos comentários que vos auxilio nessa jornada!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário