segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Indicaê: K-movie Chilling Romance

Oi pessoas!
Como vocês estão?
No indicaê de hoje eu vou indicar um filme coreano que eu estou apaixonada, já vi 3 vezes :) ó o vicio




O Chilling Romance! Esse filme é uma comédia romântica que tinha tudo pra ser água com açúcar, tirando o toque de terror que ele tem.

O QUÊ? TERROR? Não vou ver.
Calma lá criança, já vou explicar...

O filme é sobre um casal, o homem Ma Jo Goo que é lindo é um magico, e a menina Yeo Rin é uma pessoa sombria e cheia de mistérios. Ma Jo Goo acaba se interessando em fazer uma parceria com Yeo Rin para fazer um numero de mágica aterrorizante e ela acaba aceitando.
Com o tempo Ma Jo Goo não consegue entender do porque Yeo Rin ser tão fechada e nunca sair com seus colegas de trabalho. Então ele decide se aproximar... E é ai que entra todo o terror e a comédia do filme.

Esse filme é perfeito, porque ele consegue mexer com todos seus sentimentos. Teve horas que eu ri, outras que chorei e a maioria delas, que eu morri de susto.
O enredo do filme foi super bem pensado e o filme não é nem um pouco cansativo.

E vamos combinar que esse Ator é uma coisa cof cof Quê?

Aqui ta o link do download:
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Chilling%20Romance&pag=1&sec=Dramas

E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário