quarta-feira, 17 de outubro de 2012

hashtagDESABAFO - Saia viajante

É gente, conforme foi citado no video, foi criado esse quadro pra nós sentarmos o pau nas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia..

E eu to puta da cara com o Correio brasileiro!

MUITO puta!

...

Faz 1 mês que eu encomendei uma saia muito diva da China e tudo estava indo perfeitamente bem.. chegou em São Paulo, chegou na agência mais perto de casa e mandaram entregar no feriado dia 12 de outubro. Mas como era feriado, obviamente não tinha ninguém em casa.. então voltou pra agência e ai que começou toda a cagada!
O comum é de eles tentarem fazer a entrega 3 vezes e se não conseguirem, o produto fica na agência para você retirar e se você não for buscar, só ai o produto volta para o remetente.
Mas não sei porque caralhas eles mandaram meu produto direto para o remetente!!!


Ta, tentei me acalmar e liguei pra a agência para perguntar o que aconteceu..

A menina que me atendeu só não foi mais grossa porque não conseguia! Eu perguntava sobre o que aconteceu, que eu queria só entender o porque do meu produto ter voltado. E ela só sabia dizer que a culpa não era deles e que O PROBLEMA ERA MEU.. SIIIM , ELA DISSE COM ESSAS PALAVRAS ESTÚPIDAS!!!

Eis que me cansei de ser mal tratada e falei que tinha entendido o recado e desliguei...

Fui pesquisar na internet sobre a parte interna do correio que mexe só com a área de importação.. infelizmente eles não têm telefone, mas encontrei um e-mail! Mandei um e-mail contando minha situação e pedindo um resgate do produto.. Eles me responderam falando que era impossível resgatar o produto, pois ele já estava a caminho da China (o engraçado é que pra entra no Brasil leva 9438972 dias, agora pra sair leva só uma noite).. mas pelo menos eu sei que esse e-mail funciona e eles te respondem no mesmo dia..

Eu consegui falar com o fornecedor da saia viajante e ele disse que quando chegar lá, ele mandará de novo para o Brasil, e AI desse correio se der piti de novo!!

Se alguém estiver em uma situação parecida, aqui está o e-mail : faleconosco_gmexpsp@correios.com.br


Me sinto mais leve agora que desabafei com vocês... ASDHUDSUHA
beijonabunda
e
fique diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário