terça-feira, 16 de outubro de 2012

hashtagDESABAFO: Criatura das sombras

E ai paneleiras, tudo bem com vocês?

Bom, nós tinhamos citado no vídeo que haveria uma quadro chamado hashtagDESABAFO. E cá está ele! Aqui nós vamos falar sobre alguma coisa que aconteceu que nós gostariamos de compartilhar e pans. A Samara ia postar alguma coisa, mas aconteceu uma parada hoje que eu TINHA que contar! Mas depois ela posta a dela também!

Estava eu na aula de física prestando atenção na matéria e estudando quando, de repente, algo do lado de fora da sala me chamou a atenção. Eu vi pelo vitral da porta um bagulho preto passar voando na rasante no corredor. Eu pensei "mano, que poha era aquela?". Perguntei pra minha amiga se ela tinha visto alguma coisa, mas ela não viu. Daí eu olhei de novo pra ver o que era mas não consegui ver. Depois de um tempo a menina que tava do meu lado levantou e foi encher a garrafa d'água. Quando ela voltou eu perguntei:"Você viu que bixo que tava lá fora?". Daí ela me resonde:"Vi, era um morcego!".


MANO, UM M-O-R-C-E-G-O.
Daí vocês devem se perguntar: Caralho! Onde você estuda? Na selva?
Não, não é na selva, mas é bem perto!

Velho, um morcego. Numa faculdade.
Eu saí pra ver, mas o bixinho tinha sumido. Depois ele voou na cara de uma menina. IMAGINA A FELICIDADE DELA! Eu no lugar dela tinha feito uma festa para esse evento marcante.
Até essa altura da minha vida eu só tinha visto morcego em filme D:

Bom, esse foi o meu desabafo de hoje. Boa noite pra vocês durmam com os (morcegos) anjinhos s2

Fique diva!

Um comentário:

  1. Ah, apareceu um morcego no meu trampo uma vez! Eu trabalhava de madrugada e tava perto de amanhecer, o bichinho só queria um lugar pra dormir! O engraçado era ver a mulherada "AI, ELE VAI GRUDAR NO MEU CABELO". Flor querida, ele não vai. Mesmo. Morcegos quase não enxergam, mas tem sensores de som, o que torna o senso de direção deles infinitamente melhor do que o nosso. Ele só vai grudar no cabelo se vc ficar rodando a cabeça tipo ventilador, esvoaçando freneticamente a cabeça. Não sei que fim levou, acho que conseguiu sair de lá e encontrar um cantinho pra dormir.

    ResponderExcluir